10 de nov. de 2012

Texto - O Layout Novo


Ah eu resolvi fazer o meu primeiro texto e é claro que vc vai encotrar eros ortografos.... parei.

Tudo começou quando vi que meu layout tinha um "cavalo de troia" eu então não fiz nada pra limpar o layout pq não sabia de onde tinha visto então busquei ajuda ao Salvo Sim "que se diz meu amigo" e ele me cobrou 24124151k reais por um Layout.

todas essas dilmas por um simples Layout COMO ASSIM?!

E eu (pobre) não tive dinheiro pra pagar então usei  meu conhecimento de html adquirido no curso do Gustavo Guanabara e fiz um layout novo e mais limpo.Vou também trocar de 2 em 2 semanas o Bg porém depende do fatores,uma coisa que tão me falando é que o bg ta duplicando e isso depende do seu navegador esse meu layout é melhor visualizado no google chrome com um zoom de 100%:

Passei 12 horas lendo e escrevendo linhas de códigos  e fazendo 12518913523k de gambiarras tomara que vc tenha gostado.
Um lay novo pede um domínio personalizado então aguardem ...



analiystic