29 de mai. de 2012

Que fim levou- Atores de Arnold


 Você lembra do famoso seriado Arnold da década de 1970?Então vamos relembrar e ver como estão os seus atores.



Gary Coleman 

O astro da seriado,Gary coleman,teve a vida um pouco agitada depois da série,ele ganhou um show só pra ele e ainda já foi citado e apareceu em vários seriados dos Estados unidos.
Ele também foi casado com Shannon Price mais o romance durou pouco e logo eles se divorciaram.
Depois de um tempo na geladeira o astro tentou suicídio,processou seu pai e ainda bateu em uma .No final foi ele foi preso e faliu a ponto de virar segurança de shopping.
Com um histórico de quedas, hemorragias e convulsões o ator morreu aos 42 anos,os aparelho que o mantinham vivo foram desligados dia 28/05/2010.

Shannon Price

Com uma vida organizada o ator sempre se dedicou muito ao seu trabalho e estudos.Ele serviu até o exército canadense na 2 grande guerra.Ele se casou e teve 3 filhos e ainda participou da série Wizards of Waverly Place.Ele também não teve um histórico de drogas e nem de escândalos,hoje ele tem 89 anos.

Dana Plato
 
A vida de Dona plato foi bem conturbada e complexa,cheio de altos e baixos a atriz já foi presa,perdeu o marido e a mãe,fez filmes eróticos e também possou para a playboy de 1898.
Ela morreu com 39 anos,vítima de overdose após várias tentativas de suicídio.

Leia tudo sobre a vida dela nesse memorial CLIQUE AQUI. (leiam)

Todd Bridges

Mesmo que ele tenha se envolvido com drogas Todd conseguiu se curar de tudo isso.Hoje ele  tem uma produtora de filmes junto com o seu irmão,ele é casado e tem um filho,Spencer.Ele faz o papel de Monk no seriado Todo mundo odeia o Chris.Todd agora anda pelo Estados unidos falando sobre Jesus cristo.


Então esse foi o especial Que fim levou sobre os atores do seriado Arnold,sei que já teve blogs que falaram sobre isso copiando textos e imagens do Minilua mais esse post foi todo feito pelo blog,não copiamos nada de ninguém!
Quer sugeri um seriado ou filme para o Que fim levou? mande para o nosso email:




analiystic